segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Exagerou nas ceias? Veja essa dica!

   Olá, vocês estão bem? Eu também estou! Hoje eu vim trazer este post para nós que abusamos um pouco na alimentação,e se tem uma coisa que eu sei é que basta chegar dezembro e todo mundo logo pensa nos comes e bebes do natal e ano novo.
   Ficamos até ansiosos, pensando nos fogos de artifício e nas delícias da ceia de réveillon, por isso para nós que abusamos o bom é no dia seguinte comer um alimentação mais saudável, repondo as energias com muita água e sucos leves.


   Veja agora uma receitinha de um suco natural de abacaxi, para te dá energia para encarar mais um ano que se inicia:
  • pegue um abacaxi descascado e em pedaços coloque no liquidificador com umas folhinhas de hortelã e um pedaço de beterraba, coloque  também gelo e um pouco de salsinha que é bom para o sangue, e acrescente agua e bata tudo junto. Se quiser adoçar fica ao seu gosto.
   E ai?! O que achou da primeira dica para já iniciar o ano leve, me diga ai nos comentários! Além disso também curta a fan page do blog e se inscreva em nosso canal no YouTube para ficar por dentro quando sair novos vídeos com ótimas dicas, basta clicar nas logo abaixo:
https://www.youtube.com/channel/UCXMlKAUUOSSH1ShFc1poLfA?view_as=subscriberhttps://www.facebook.com/Diquinhas-Variadas-301643576992256/

   Vejo você nas próximas dicas, abraços e beijos! Fique com Deus! 
  

21 comentários:

  1. Puxa, quase que não consegui comentar por aqui... Tive de mudar de navegador, porque no Chrome não deu certo. Vai entender! rs
    Esse suco me deu água na boca. Adoro sucos diferentes (já tomou limonada com amora?). Adoro abacaxi com hortelã. Mas nunca tomei abacaxi com beterraba (que adoro nos sucos da vida!). Deve ficar muito bom...
    Bjs
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece isso no momento de comentar, fico feliz por ter conseguido! Limonada com amora ainda não, mas vou experimentar gosto de amora, rsrs. Abacaxi e beterraba já são bons sozinhos, com certeza juntos ficam ótimo!

      Excluir
  2. Olá!
    Comi muito mesmo viu, amo muito as guloseimas e comidas dessa. Mas olha... Preciso de coragem para esse suco. Amo forte abacaxi, mas quando vi a beterraba ali senti medo (rs.).

    Vou anotar, espero coragem rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, a beterraba pode assustar um pouco mas o suco dela é ótimo, pode tomar sem medo! Força ai colega rsrs! bjs

      Excluir
  3. Olá, dicas muito interessantes, acredito que a maioria exagerou um pouco nas ceias, afinal, tanta coisa boa.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tenho certeza que foi uma quantidade grande de pessoas, e eu estou nesse meio.

      Excluir
  4. Dica boa e saborosa, posso tirar só a beterraba?
    Realmente a gente sempre exagera não da para resistir.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, isso fica seu critério, se você quiser pode substituir ele por outra fruta! beijos!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adorei essa dica de suco, pois além de parecer muito gostoso, ainda é saudável.
    Acho que é bem normal nesta época do ano exagerarmos nas comidas e desta forma, precisar de algo para ajudar a nos recuperarmos. A junção do abacaxi e da beterraba é sensacional, fiquei aqui querendo experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são ótimos para a saúde, tente experimentar, tenho certeza que vai valer a pena.

      Excluir
  6. Eu realmente exagerei nas festas, mas já comecei minha dieta. Esse suco parecer ser bem gostoso, com certeza vou fazer. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Estou aqui para ajudar sempre! Volte mais vezes! beijos!

      Excluir
  7. Abacaxi com hortelã é maravilhoso, agora com esses ingredientes a mais fiquei curiosa e ansiosa para experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana, tudo bem? Menina, adorei essa dica em! Eu sou apaixonada nesses suquinhos naturais que nos deixam ainda melhor. Esse em especial ainda não fiz, mas já anotei a receita por aqui. Não vejo a hora de experimentar! Muito obrigada pela dica :)

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida! É sempre bom ajudar! beijos vou conhecer o seu blog!

      Excluir
  9. ótima dica hein, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de gostar de beterraba nunca tomei o suco feito dela...Sei lá. Não me parece tão gostoso hahaha

    Curti bastante as dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim é bem gostoso o suco da beterraba! Experimente!

      Excluir
  11. São excelentes dicas para quem exagera em festas em geral..
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir